Política de Troca, Devolução e Reembolso
A sua satisfação é nossa prioridade! Por isso, oferecemos uma política de devolução e reembolso clara e justa, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que garantem seus direitos em compras realizadas no Brasil.
Direito de Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, para devolução sem qualquer justificativa, desde que o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O frete de devolução será por conta da loja, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar o arrependimento, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@velzy.com.br
Política de Troca: Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas em termos de tamanho ou cor por exemplo, você pode solicitar uma troca. Para isso, basta entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@velzy.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e nos informar qual item deseja receber em substituição.
Produtos com Defeito: Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos para solicitar a devolução, troca ou reembolso para produtos não duráveis (como cosméticos, maquiagem e perfumes), e até 90 dias corridos para produtos duráveis (como roupas). Para isso, é necessário que o produto seja enviado para nossa análise técnica, o custo de devolução do produto é por nossa conta, conforme explicado na sessão "5. Custos de Envio".
Em caso de defeito, por favor, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] para orientações sobre o procedimento de devolução. O produto deverá ser enviado para o nosso centro de distribuição, e após a análise, se confirmarmos o defeito, oferecemos as seguintes opções:
Reembolso Após aprovarmos a devolução e recebermos o produto, o reembolso será realizado por uma das seguintes formas:
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sempre que possível. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão.
Custos de Envio
Atendimento ao Cliente Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar! Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente:
E-mail: sac@velzy.com.br
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória. Fique tranquilo, pois estamos aqui para garantir seus direitos como consumidor!