Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil Desconto de 5% para compras via PIX Frete grátis para todo o Brasil

Política de Envio e Entrega

Agradecemos por escolher a VELZY! Trabalhamos para oferecer a melhor experiência de compra, garantindo a entrega dos produtos de forma eficiente e segura. Abaixo, detalhamos as informações sobre envio e entrega dos produtos adquiridos em nossa loja.

1. Processamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, começamos a processar o seu pedido. O processamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. Esse tempo é necessário para verificar e embalar os produtos, além de preparar tudo para o envio.

2. Prazo de Entrega

O prazo estimado para entrega dos produtos é de 7 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar dependendo da sua localização e de eventuais fatores externos, como condições climáticas, feriados ou atrasos na alfândega.

3. Envio Internacional

Alguns produtos vendidos em nossa loja são enviados diretamente de fornecedores localizados em outros países, como a China. Embora nos esforcemos para garantir que o processo de envio seja o mais rápido possível, vale ressaltar que as remessas internacionais podem estar sujeitas a atrasos inesperados nas alfândegas ou no transporte.

4. Múltiplos Pacotes

Em casos onde o pedido contenha produtos de diferentes fornecedores, é possível que sua compra seja enviada em múltiplos pacotes. Isso significa que você poderá receber seus produtos em datas diferentes. O rastreamento de cada pacote será fornecido separadamente.

5. Rastreamento de Envio

Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega dos seus produtos. Você poderá monitorar o andamento do seu pedido diretamente no site da transportadora.

6. Taxas de Importação, Alfândega e Despacho

Se a sua encomenda for retida na alfândega e houver cobrança de taxas de importação ou impostos de despacho, essas taxas serão de nossa responsabilidade. Fique tranquilo, pois você não precisará se preocupar com esses custos.

7. Endereço de Entrega

Certifique-se de fornecer um endereço de entrega correto e completo no momento da compra. Não nos responsabilizamos por falhas no envio decorrentes de endereços incompletos ou incorretos. Caso haja algum erro no endereço, entre em contato conosco via Whatsapp ou Email [email protected] o mais rápido possível para que possamos corrigir antes do envio.

8. Problemas com a Entrega

Se você notar que seu pedido está atrasado além do prazo estimado de entrega, ou se houver qualquer outro problema com a entrega, entre em contato com o nosso suporte ao cliente. Faremos o possível para resolver a situação de maneira rápida e eficiente.

9. Devoluções e Trocas

Caso o produto chegue danificado ou com defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, consulte nossa Política de Devolução para mais informações sobre como proceder com devoluções ou trocas.

10. Alterações nos Termos

Podemos atualizar nossos Termos de Envio e Entrega periodicamente. Recomendamos que você revise essa página de tempos em tempos para se manter informado sobre quaisquer alterações.


Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre o envio e a entrega de seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail sac@velzy.com.br